Madrugada de pânico e mortes em Ceará-Mirim

0 178
Noite e madrugada foram de tensão e medo na cidade de Ceará-Mirim, Na grande Natal,  Pelo menos 13 pessoas foram assassinadas em vários pontos. 
As mortes aconteceram depois que um sargento da Polícia Militar, Jackson Sidney Botelho  Matos 42 anos, que era lotado no 11° BPM , foi executado com tiros de pistola pelas costas  na noite da segunda-feira (20).
Até o momento nenhum suspeito foram presos.
A cidade de Ceará-Mirim  amanheceu assustada, muitas pessoas não saíram de casa com medo de sofrer algum atentado. 
O desesperos das famílias que tiveram parentes mortos pedem justiça e responsabilizam  a polícia pelas mortes. Em uma casa,  duas pessoas foram mortas com tiros de 12, eram pai e filho,  segundo informação de moradores, os dois eram inocentes. Nas ruas da cidade é possível ver corpos estendidos pelo chão e clamor de amigos e parentes. 
A assessoria da PM, informou que as mortes aconteceram nas localidades de, Baixa do Rato, Cidade de Deus, Brogodó e Jococa.
Questionado se as mortes seria uma retaliação em razão à morte do sargento,  a assessoria da Polícia militar disse que só quem pode falar sobre o assunto é a polícia civil que está investigado o caso.


você pode gostar também Mais do autor

Comentários

carregando comentários...